Um casal foi preso na manhã deste domingo (26) suspeito de ter participado do latrocínio que vitimou o comerciante Carlinho Dias Santos na última quinta-feira (23), em Cáceres, a 229 quilômetros a oeste de Cuiabá.
Claudiane Mendes Limpias, 25 anos, e Hícaro Luiz Cruz da Silva, são suspeitos de terem matado Carlinho com quatro tiros para roubarem bens do comerciante.
Os suspeitos foram presos na casa deles, no Residencial Walter Fidélis, e encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira da Polícia Civil (Defron).
Interrogados, Claudiane Mendes Limpias e Hícaro Luiz confessaram a participação no crime e contaram como ocorreu o crime.
Logo após atirarem na vítima, os suspeitos fugiram a pé. Na manhã deste domingo, no entanto, um adolescente compareceu ao Cisc, confessou sua participação e foi liberado em seguida. Um outro suspeito está foragido.
Os materiais utilizados pelos criminosos foram encontrados e apreendidos, inclusive a arma utilizada para matar o comerciante.
As investigações prosseguem para a conclusão do inquérito pela Polícia Civil de Mato Grosso que deverá ser concluído nos próximos 10 dias.