Um casal e o filho deles, de quatro anos, morreram em um acidente de carro na zona rural de Terra Nova do Norte, a 652 quilômetros distante de Cuiabá, neste domingo (24). Kamila Silva, Eduardo Luiz Sandri e o filho Lorenzo não resistiram aos ferimentos e foram a óbito, ainda no local.
As informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registraram que a família estava em um carro de passeio, em uma estrada vicinal, quando bateu de frente com uma caminhonete.
Havia dois homens na caminhonete, que tiveram apenas ferimentos leves. Segundo o perito que atendeu à ocorrência, a outra filha do casal, de dois anos, também estava no carro, mas foi socorrida com vida e levada ao Hospital Regional.
Quando a equipes dos bombeiros de Colíder chegaram até o local, os três ocupantes do veículo estavam presos nas ferragens. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e já havia sido feito o atendimento das outras vítimas.
No ato, o Samu executou o resgate, mas a família já havia ido a óbito, no local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/M/f/Bu7iW6T2K1PrQzA8BJCA/whatsapp-image-2022-04-24-at-15.57.22.jpeg)
Kamila e Eduardo eram casados — Foto: Redes sociais