Um homem de 34 anos e uma mulher de 21 anos foram detidos na noite de ontem, segunda-feira (18), na Vila Rural de Alta Floresta após cumprimento da “Operação Artêmis”, desencadeada pelo 15º Comando Regional da região de Peixoto de Azevedo.
Equipes do BOPE, GAECO e Policiais do 22º Batalhão de Peixoto de Azevedo se deslocaram até Alta Floresta, sede do 9º Comando Regional e que de posse de informações da ARI (Agência Regional de Inteligência), diligenciaram até a área rural de Alta Floresta.
Ao se aproximar de uma chácara, foi presenciado um veículo Uno de cor branca, que seria de propriedade do suspeito de 34 anos, este teria envolvimento com diversos roubos a fazendas, garimpos e residências na região norte do estado de Mato Grosso.
Durante a abordagem policial foram localizados com o suspeito, um revólver calibre 38, com 06 (seis) munições intactas, no bolso de sua roupa foram localizadas mais 04 (quatro) munições do mesmo calibre.
Na busca veicular, foi encontrada uma pistola tipo simulacro, um carregador de uma pistola cal. 9mm e no porta malas do veículo, uma mochila camuflada contendo fardamento completo, rede, chapéu, camisas e medicamentos diversos.
O suspeito estava na companhia da suspeita de 21 anos. No momento da abordagem, o suspeito tentou empreender fuga sendo necessário conte-lo.
(Noticia Exata)