O prefeito e pré-candidato à reeleição Kalil Baracat (MDB) afirmou que o pleito eleitoral é o momento de discutir propostas e respeito mútuo. Ele enfatizou que ninguém é inimigo e que campanha eleitoral não é guerra. “Não existe guerra! Aliás, nenhuma campanha pode ser encarada como guerra!”, argumentou ele.

Kalil reiterou que, de sua parte, a prioridade é o debate de projetos para a cidade. “Numa campanha existem adversários e existem propostas de trabalho, é onde se coloca a democracia, na prática, quando se pode debater ideias, escolher projetos e se pensar no melhor futuro para nossa Várzea Grande”, justificou o chefe do Poder Executivo.

Na opinião dele, a população merece respeito e a cidade precisa seguir colhendo avanços. “Quem trabalha e tem serviço prestado não tem tempo de rebater críticas infundadas”, ponderou.

“Da minha parte, a campanha será feita de forma propositiva, sempre mantendo o respeito aos adversários. Da mesma forma que atuo na minha vida privada e pública, seguirei nessa jornada rumo à reeleição”, afiançou o atual prefeito de Várzea Grande e pré-candidato à reeleição pela coligação Movimento VG Melhor.

A afirmação do emedebista veio após ser questionado acerca do comportamento beligerante de adversários.

O emedebista lembrou que, na eleição passada, não estava como prefeito e, por isso, o pleito transcorreu de forma diferente. Inclusive nas parcerias, ele destacou que o arco de alianças que o apoia reúne 11 partidos, a maior base de apoio de toda a história política da cidade. E destacou que isso é um resultado das entregas da gestão e do diálogo no campo democrático.

“O nosso arco foi construído de forma democrática, e temos um objetivo comum, trabalhar ainda mais pelo bem-estar da cidade e melhorar ainda mais a qualidade de vida da população”, revelou Kalil. “E a população reconhece o quanto estamos trabalhando pela cidade.”, complementou o pré-candidato à reeleição pelo PMDB.
“O nosso arco foi construído de formademocrática, e temos um objetivo comum, trabalhar ainda mais pelo bem-estar da cidade e melhorar ainda mais a qualidade de vida da população”, revelou Kalil. “E a população reconhece o quanto estamos trabalhando pela cidade.”, complementou o pré-candidato à reeleição pelo PMDB.

O emedebista destaca que em apenas três anos e meio, com boa parte de sua gestão ainda sob a pandemia da Covid-19, existe muito trabalho realizado e em várias frentes. “Trabalho este reconhecido pela população e pelos aliados políticos. A infraestrutura foi a maior prioridade da primeira gestão do prefeito Kalil. Agora partimos para uma nova etapa de trabalho visando o desenvolvimento econômico para melhorar Várzea Grande ainda mais”