Carismática, competente e com rara visão social, a jornalista e empresária Camila Nalevaiko (PSB) teve seu nome homologado em convenção do PSB, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Ela tem condições de ser a primeira mulher do Araguaia  a conquistar um mandato  de deputada estadual, no Edifício Dante Martins de Oliveira.

 

A vida pública é reconhecidamente um cenário composto pela maioria masculina e isso não é diferente, na Assembleia Legislativa. A jornalista tem recebido manifestações espontâneas que colocam-na, sim, em condições de ficar com uma das vagas do PSB, para o Poder Legislativo.

 

 

O PSB realizou no último  sábado (30) a convenção estadual do partido em Cuiabá, capital de Mato Grosso. Mais de três mil pessoas participaram das discussões e das deliberações no entorno das eleições deste ano.

 

O partido aprovou a pré-candidatura de 24 nomes para a disputa das cadeiras da Assembleia Legislativa, entre eles o da jornalista de Confresa, Camila Nalevaiko.

 

“É um sonho estar aqui. Acompanhar esse movimento que enche nossos corações de esperança”, destacou Camila durante seu discurso no evento.

 

Outras oito pessoas devem disputar o cargo de deputado federal pelo PSB, entre eles a ex-senadora Serys slhessarenko e do professor Alan Kardeck.

 

Também foi aprovada por aclamação a candidatura de Dr.* Nathasha a senadora. O presidente do partido no estado, Max Russi, enfatizou em seu discurso que o partido vai apoio à reeleição de Mauro Mendes (União Brasil) ao governo do estado.

 

“Camila traz consigo características valorizadas no PSB, como o regionalismo e o empreendedorismo, por isso ter ela em nossa chapa é muito importante”, comentou Russi.