O ex-presidente da Câmara de Cuiabá, empresário Misael Galvão Oliveira, recebeu uma Moção de Aplausos em nome do Shopping Popular de Cuiabá, que completou 28 anos de fundação, no mês de abril. De autoria do vereador Lilo Pinheiro (PDT), a honraria foi entregue durante a sessão plenária desta terça-feira (02) a Misael Galvão, fundador do empreendimento e que conta com mais de 600 lojas de variados produtos.
Oriunda do comércio informal nas calçadas, hoje em dia, a Associação do Shopping Popular de Cuiabá, representa mais de 1,5 mil empregos diretos e indiretos.
“A gente vê o impulsionamento das pessoas que ali trabalham para poderem ser referência nacionalmente e motivação para que outras pessoas possam acreditar e saber que podem fazer acontecer. É isso que nos move o trabalho todo dia. Trago aqui o abraço e a gratidão de cada pai de família que ali trabalha, gerando emprego e renda”, declarou Misael na tribuna.
Ex-parlamentar da Casa de Leis, Misael lembrou o trabalho que a Câmara de Vereadores fez ao referendar a iniciativa. “Se ali estamos hoje, trabalhando, gerando emprego e fazendo a diferença, tem os dedos da Câmara Municipal de Cuiabá. Se estamos trabalhando ali hoje é porque a Câmara referendou e deu o suporte necessário. Quero aqui trazer a gratidão. São 28 anos de história, 28 anos de trabalho, 28 anos de superação e 28 anos de dignidade de trabalho”, disse Misael emocionado.
O homenageado destacou ainda que cada homenagem recebida aumenta ainda mais a responsabilidade e compromisso de trabalhar e que o Shopping Popular é uma referência que o pequeno empreendedor, pequeno comerciante, pequeno lojista são os que fazem diferença na cidade. “Não se tem uma classe que mais gera emprego ao país do que a do comerciante”, completou.
Na oportunidade, o vereador Lilo Pinheiro disse que Misael tem no seu currículo a passagem na presidência da Câmara e hoje recebe a honraria como presidente do Shopping Popular. “É motivo de muita alegria e satisfação interior poder ser o autor dessa homenagem de Moção de Aplausos para o Shopping Popular com o aval de todos os vereadores da Câmara”, finalizou Lilo Pinheiro.