O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, levou os titulares à Bolívia para o jogo contra o Jorge Wilstermann, nesta quinta-feira, às 19h15, pela Sul-Americana. A exceção é o atacante Calleri, fora da partida em Cochabamba.
A presença dos titulares, porém, não garante que eles começarão a partida. É possível que alguns sejam preservados, como aconteceu nas duas primeiras partidas pelo torneio – ambas vencidas pelo São Paulo, contra o Ayacucho, do Peru, e o Everton, do Chile.
Uma provável escalação tem Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Pablo Maia, Patrick e Alisson; Rigoni (Eder) e Luciano.
Os relacionados são os seguintes:
- Goleiros: Jandrei, Tiago Volpi e Thiago Couto
- Laterais: Rafinha, Igor Vinicius, Welington e Reinaldo
- Zagueiros: Diego Costa, Arboleda, Miranda e Léo
- Volantes: Luan, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Andrés Colorado e Patrick
- Meias: Igor Gomes, Gabriel Sara w Alisson
- Atacantes: Caio, Eder, Juan, Luciano e Rigoni
O São Paulo viajou na quarta à tarde direto para a cidade do jogo, em voo fretado, e foi recebido com festa por torcedores. Antes, pela manhã, Rogério Ceni fez ajustes táticos em um trabalho de 11 contra 11. O volante Gabriel Neves, recuperado de lesão, treinou, mas ficou fora da viagem.
O São Paulo lidera o Grupo D com seis pontos, dois a mais do que o Everton. O Ayacucho tem três, e o Jorge Wilstermann apenas um. (GE)