Deve estar faltando espaço no departamento médico do Real Madrid, com tantos jogadores lesionados. O atacante Vinicius Junior, que foi cortado da seleção brasileira após sofrer um problema muscular no jogo contra a Colômbia, se junta a um grupo que agora chega a nove atletas sob tratamento.
Esses nove jogadores são, além de Vinicius Junior: os meio-campistas Camavinga, Bellingham, Tchouaméni e Ceballos; o meia-atacante Güler; o zagueiro Éder Militão; e os goleiros Kepa e Courtois. Isso representa 39% do elenco de 23 nomes do Real Madrid.
Vinicius Junior sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e vai passar por mais exames médicos ao chegar em Madri. O seu primeiro problema muscular foi em agosto, na outra coxa.
Lesões em curto período de tempo ou recaídas tem provocado tensão dentro do clube, segundo a imprensa espanhola.Niko Mihic foi recentemente demitido da chefia do departamento médico, hoje liderado por Felipe Segura.
O time tem sete atletas que ainda devem entrar em campo nos próximos dias da data Fifa, por suas respectivas seleções: Carvajal e Joselu (Espanha); Modric (Croácia); Alaba (Áustria); Rodrygo (Brasil); Valverde (Uruguai); Rüdiger (Alemanha).
O Real Madrid volta a jogar no dia 26 de novembro, contra o Cádiz, pela La Liga. O time de Vinicius Junior e companhia ocupa o segundo lugar no Campeonato Espanhol, com 32 pontos, dois a menos que o líder Girona.
O próximo compromisso pela Champions League está marcado para o dia 29, contra o Napoli, no estádio Santiago Bernabéu. O Real Madrid lidera o Grupo C, com 12 pontos, e já está classificado para a próxima fase.
Fonte:GE