Bruno Henrique teve seu nome ligado ao Fenerbahçe desde que Jorge Jesus, seu ex-treinador no Flamengo, assumiu o comando do time turco.
De acordo com informações da imprensa turca, o técnico português teria pedido a contratação do atacante para a próxima janela de transferências.
No entanto, segundo Zinho, ex-jogador e comentarista dos Canais Disney, apesar do desejo do Mister, o Fenerbahçe não fez nenhuma proposta pelo jogador rubro-negro.
“Informação que não tem proposta do Fenerbahçe, não tem para o jogador. Se chega no jogo, o Bruno Henrique erra o passe, erra o gol, aí o torcedor vai querer colocar na conta do jogador se tá jogando bem ou mal. Bruno Henrique não pediu pra sair, não negociou com ninguém de fora, não recebeu proposta. Não tem isso (de corpo mole)”, disse Zinho antes de completar:
”Informação que eu tenho é que o Fenerbahçe não tem grana. Querer o Jorge Jesus quer, mas não tem grana”, afirmou o comentarista durante o ESPN FC desta terça-feira (14).
Vale lembrar que Bruno Henrique foi uma das principais peças de Jorge Jesus no Flamengo em 2019. O atleta tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2023 e uma multa rescisória de 35 milhões de euros (R$ 186 milhões).
Na atual temporada, o atacante disputou 21 jogos, marcou apenas três gols e deu seis assistências. (ESPN)