Namorada de um dos jogadores mais famosos do mundo, Bruna Biancardi poderia ter se utilizado do status da relação para alavancar sua carreira como influenciadora. No radar desde que começou a se relacionar com Neymar, há cerca de um ano, a moça tem números expressivos nas redes sociais, sobretudo no Instagram, em que concentra a maior parte de suas publis. Mas, discreta, ela não reajustou seus valores ou usou do namoro como trampolim para atrair novos negócios.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Biancardi, que há cerca de um mês apareceu usando uma aliança de compromisso junto com Neymar (ele também!), tem feito muitos vídeos e fotos na casa do brasileiro em Paris, onde passa praticamente metade do mês. O que lhe proporciona continuar trabalhando sem abriri mão do relacionamento.
Em seu media kit, ela é “anunciada” como “paulistana, de 28 anos, formada em moda e especializada em marketing digital, apaixonada por viagens, gastronomia, beleza, pets, vida saudável e pelos principais assuntos do universo feminino”. O texto de apresentação ainda enaltece sua forma de compartilhar o dia a dia e seu estilo de vida. Nenhuma citação ao namoro. O que a faz ganhar pontos no mercado.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
“Ela não precisa dizer quem é. Qualquer pessoa minimamente antenada vai saber que ela é a atual namorada de Neymar. E agora eles estão assumidíssimos. O que para algumas marcas é bom e para outras não. Depende do público que se quer atingir. E é inteligente da parte dela não fazer essa associação”, explica uma fonte de uma marca que já contratou Bruna.
Para colocar um produto em suas redes sociais, Bruna cobra entre R$ 8 mil por post no feed, e R$ 10,5 mil por reels. Isso se o cliente quiser uma parceria mensal. Numa configuralção trimestral, a influenciadora oferece um post no feed + três stories por R$ 13 mil ao mês, e um reels + três stories, R$ 15 mil mensais.
Biancardi tem muito claro seu público alvo: 1,3 milhão de seguidores, na faixa de 25 a 34 anos, sendo 61% deles do público feminino, e 81% brasileiros. No último mês, ela faturou cerca de R$ 100 mil.