No encontro de dois times em má fase, o dono da casa Bragantino se deu melhor sobre o Sport e venceu por 2 a 0, na noite deste domingo, no Nabi Abi Chedid. O resultado fez a equipe paulista voltar a vencer após cinco rodadas, ao mesmo tempo em que rendeu a quarta derrota consecutiva para o Leão. Ricardo Ryller e Claudinho marcaram os gols da partida.

Primeiro tempo

A etapa inicial foi de um futebol truncado em Bragança Paulista. Ambos os times mostraram dificuldade no último passe para entrar na área. O Leão tinha problemas ainda maiores – sem conseguir sair jogando, abusou das ligações diretas e infrutíferas. De destaque, quase um gol contra do Sport, após recuo de Patric que Luan Polli furou, um quase gol olímpico de Thiago Neves. No mais, pode-se dizer que o Bragantino teve mais controle do jogo.

Como fica?

O time paulista segue na vice-lanterna, mas embola classificação com 16 pontos e fica mais perto de sair do Z-4. Já o Leão segue caindo, agora em 11º, com 20. Veja tabela e classificação.

Segundo tempo

As equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo. Mais ativo e cercando o Sport, o Bragantino foi recompensado pela atitude com um golaço de Ricardo Ryller de fora da área. O Leão deu uma acordada, mas continuou falhando no ataque. Já os donos da casa ampliaram com o cara dos golaços: Claudinho. Ele deixou a marcação rubro-negra na saudade e ampliou o placar. Até o fim do jogo, o Sport, desorganizado, não assustou muito e o Braga, com controle da partida, ficou mais próximo de ampliar.

Próximos jogos

As equipes voltam a jogar pela Série A no sábado. O Bragantino recebe o Goiás às 17h, novamente no Navi Abi Chedid. Já o Sport visita o Atlético-MG, às 21h, no Mineirão. (Globo Esporte)