Com mais uma atuação consistente, o Bragantino deu um passo importante para conseguir a classificação às quartas de final da Sul-Americana. Jogando em Sangolquí, na região de Quito a 2.500m acima do nível do mar, o Massa Bruta venceu o Independiente del Valle por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas e tem boa vantagem no confronto. Os gols da partida foram marcados por Fabrício Bruno, de cabeça e Eric Ramires.
Como fica?
Bragantino e Independiente del Valle voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Qualquer empate ou derrota por um gol de diferença dá a vaga ao Massa Bruta. Derrota do Bragantino por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Já uma derrota por três ou mais gols (ou por dois gol de diferença, mas acima de 3 a 1) classifica os equatorianos.
Próximo jogo
Antes do segundo jogo contra o Del Valle, o Bragantino tem compromisso pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta recebe o Santos no próximo domingo, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid. O Bragantino é o atual vice-líder da competição. (Globo Esporte)