O Bragantino venceu o Mirassol por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, pela primeira fase da Copa do Brasil. Artur abriu o placar para o Bragantino logo aos 14 minutos. Ainda no primeiro tempo, o Mirassol empatou com o zagueiro Reniê e virou com o lateral Moraes. No primeiro lance do segundo tempo, Ytalo empatou. O gol da vitória e da classificação do Bragantino saiu aos 46 minutos, com Cuello.
Segunda fase
O Bragantino irá enfrentar o Luverdense-MT na segunda fase da Copa do Brasil. A partida terá mando do time de Lucas do Rio Verde. Nesta fase, porém, em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis. A data e horário do confronto ainda serão divulgados pela CBF.
Primeiro tempo
Mirassol e Bragantino fizeram um primeiro tempo para lá de agitado em Cariacica, no Espírito Santo. Com mais posse de bola e menos erros de passes, o Mirassol controlou as ações no início da partida, mas foi o Bragantino que abriu o placar.
Aos 14 minutos, Artur recebeu na entrada da área, gingou sobre Neto Moura e bateu colocado, no canto do goleiro Alex Muralha, para abrir o placar. A resposta do Mirassol veio sete minutos depois. Após bate e rebate na área, o zagueiro Reniê tocou com o gol livre para igual o jogo.
Com mais volume, o Mirassol seguiu controlando o jogo, mas sofrendo com as investidas do Bragantino no contra-ataque. Após quase ficar à frente com Claudinho, o Braga viu Moraes fazer um belo gol e virar o jogo para o Mirassol. O lateral recebeu de Cássio Gabriel, passou pela marcação, infiltrou a área e bateu sem chance para Júlio César.
Reforço no caixa
A classificação para a segunda fase garante uma boa quantia ao Baragantino. Pela participação na primeira fase e classificação à segunda, o Massa Bruta embolsa pouco mais de R$ 2 milhões. Eliminado, o Mirassol garantiu R$ 560 mil. (Globo Esporte)