Bragantino e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, que não conseguiram melhorar suas situações no Campeonato Brasileiro. Pedro abriu o placar para o time carioca, e Artur deixou tudo igual.
OS DESFALQUES DO FLAMENGO
Renato Gaúcho não teve oito jogadores para a partida: Diego Alves, David Luiz, Gustavo Henrique, Diego, Isla, Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Ainda assim, optou por poupar Filipe Luis. No segundo tempo, ainda precisou substituir Andreas Pereira, que saiu com dores na coxa, e Vitinho, por cansaço.
O GOLAÇO DE ARTUR
O atacante foi o jogador mais perigoso do Bragantino. Deu bastante trabalho a Renê pelo lado direito ofensivo e foi coroado com um lindo gol, em chute de fora da área. Foi o quinto gol dele no Campeonato Brasileiro.
O QUE VEM POR AÍ
Bragantino e Flamengo voltam a campo no sábado. O Massa Bruta pega o Palmeiras fora de casa, às 21h (de Brasília), enquanto os cariocas viajam ao Ceará para encarar o Fortaleza, às 19h.
COMO FICA A TABELA
Com o empate do Atlético-MG com a Chapecoense, o Flamengo tinha a chance de diminuir a diferença para o Galo para nove pontos – considerando os dois jogos a menos, seria uma distância de três pontos perdidos. Sem a vitória, o time carioca se mantém na terceira posição, com 39 pontos, contra 50 do Atlético.
O Bragantino está em sexto lugar, com 35 pontos, mas já acumula seis partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. (Globo Esporte)