Cuiabá tem atualmente 127 obras paradas. O assunto foi tema do programa eleitoral do candidato Eduardo Botelho (União), na noite desta segunda-feira (23), que revela o caos na qual a cidade se encontra devido ao abandono e descaso da atual gestão.
Reformas iniciadas que não foram concluídas, obras que foram iniciadas e simplesmente foram abandonadas, outras com atrasos em várias áreas, como a saúde, infraestrutura, educação e outras.
“Não são 10, nem 30 e nem 60. De acordo com o Tribunal de Contas, Cuiabá tem 127 obras paradas. Isto é inaceitável. Obras que poderiam aliviar o trânsito e outras que poderiam salvar vidas na saúde, como a unidade de saúde do Jardim Vitória, do Canjica, do 1º de Março, do Dr. Fabio e tantas outras que foram abandonadas”, afirmou
Botelho ainda lembrou de outras que poderiam dar mais lazer e atrair turistas como a do Aquário Municipal que está há 8 anos atrasada. Durante o programa, o nome de Botelho também é um dos apontados por populares como um candidato que pode resolver essa situação de obras inacabadas.
O governador Mauro Mendes (União) também reforça a confiança no aliado. “Com Botelho prefeito vamos fazer investimentos, vamos fazer obras importantes e fazer Cuiabá voltar a brilhar e dar orgulho a todos os cuiabanos”, afirmou.
Botelho adianta que vai trabalhar desde o começo para acabar com este problema. “Já no primeiro dia como prefeito vamos dar andamento em todas obras paradas e assim como fizemos na Assembleia Legislativa, vamos dar transparência em todos os processos”
Com Botelho na Presidência, a AL conquistou o selo de qualidade Diamante no programa nacional de transparência. Botelho tem experiência como gestor, tem reconhecimento nacional pela transparência e vai buscar os recursos para concluir as obras paradas.
“É hora de gestão, de experiência, de quem sabe resolver. Este grupo que tirou Mato Grosso do buraco, juntos, vamos resolver Cuiabá”, finalizou Botelho.