Quase que não deu para o Botafogo na estreia da Taça Rio. Na noite deste domingo, no Nilton Santos, o Alvinegro de Paulo Autuori teve dificuldades para vencer o Boavista, mas conseguiu graças a dois belos gols. O primeiro, de Alex Santana, foi um chutaço de fora da área. Depois, o Glorioso teve uma rara falha de Gatito Fernández no gol que deixou tudo igual. Por fim, aos 46 minutos da etapa final, Bruno Nazário tirou a igualdade do placar com mais um bonito gol alvinegro.

Bruno Nazário comemora o gol da vitória do Botafogo

Bruno Nazário comemora o gol da vitória do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

“É maravilhoso para mim, por ter vindo da base e ter sido acolhido aqui no profissional e não posso deixar de qualificar o grupo também pela partida e por todo mundo que se entregou. Acho que o entrosamento com o Caio, com o passe que ele me acha já vem da base. Então isso é qualidade do grupo”, afirmou, após o jogo o atacante Luiz Henrique, um dos melhores em campo.

Atacante do Botafogo quase marcou ao fim do primeiro tempo

Atacante do Botafogo quase marcou ao fim do primeiro tempo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Com esse resultado, o Alvinegro fica empatado com Flamengo e Bangu no Grupo A, com três pontos. Vale lembrar que, neste turno, os times do mesmo grupo se enfrentarão, diferentemente do turno anterior.

Na próxima rodada, o Botafogo jogará contra o Flamengo, no Maracanã, no sábado (7), às 18h. (Globo Esporte)