O Corinthians foi procurado pelo Botafogo para negociar Gustavo Mosquito, atacante de 24 anos. As negociações, segundo apurou a reportagem do ge, não avançaram em um primeiro momento.
A janela de transferências do futebol brasileiro entra em suas últimas 24 horas nesta terça-feira. O jogador foi informado da oferta e aguarda a definição dos clubes e do empresário Carlos Leite.
A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Uol, e a negociação gira entre R$ 18,7 e R$ 21,1 milhões. Mosquito tem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2023. Recentemente, o atacante atingiu uma meta de jogos que lhe rendeu um bônus.
A negociação é vista como difícil de se concretizar. A não ser que seja por um valor acima do normal para uma venda, o Corinthians não pretende negociar outros jogadores, exceção feita ao meia Luan e ao zagueiro Danilo Avelar.
Em General Severiano, do outro lado, já há quem aponte a negociação como encerrada.
O técnico Vítor Pereira também não quer perder mais jogadores para a temporada. Com o treinador português, o atacante participou da vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o próprio Botafogo, neste domingo, entrando no segundo tempo. (Uol/GE)