A chegada de Jô ao Corinthians aumenta a concorrência para Mauro Boselli no ataque da equipe, mas foi vista com bons olhos pelo argentino. Em entrevista à TV do clube, o camisa 17 festejou a contratação.

– É um reforço importante, conhece o clube, sabe como é jogar com essa camisa. É muito importante ter um reforço dessa categoria. Tomara que se coloque bem fisicamente, pegue ritmo e possa nos ajudar em campo, pois será necessário com todos os objetivos que temos – disse Boselli, após o treino desta segunda-feira.

Ainda não se sabe se Jô poderá ser utilizado nos dois jogos que restam primeira fase do Paulistão, contra Palmeiras e Oeste. Pelo regulamento, as inscrições já se encerraram. Porém, há a expectativa de que haja flexibilização nas normas do campeonato por conta da pandemia do novo coronavírus.

O que já está certo é que as partidas, quando retomadas, serão realizadas com portões fechados. Para Boselli, o Timão será prejudicado pela ausência da Fiel torcida:

– Para nós, jogar sem torcida será uma fraqueza. No nosso campo, a torcida vira um homem a mais, e não tê-la nos colocará em desvantagem. Mas temos que nos acostumar a isso para fazer o melhor possível para não sentir falta do incentivo da torcida – opinou.

Aos 35 anos, Boselli tem contrato com o Corinthians até o fim da temporada e ainda não negociou a renovação. O argentino foi titular em 12 das 14 partidas da equipe neste ano. (Globo Esporte)