É essencial estar bem consigo mesma. Dentre todos os procedimentos estéticos e adereços que uma mulher pode ter, não tenho dúvidas que a autoestima é a melhor e mais assertiva opção.
Os anos passam, a beleza muda, mas o seu sorriso e olhar precisam estar conectados com o seu EU. Saber se aceitar para mudar – e porque mudar – é fundamental para não se perder da sua essência!
Leia Também:
– Existe cirurgia plástica para eliminar estrias?
– O sol pode comprometer o resultado de uma cirurgia
– Covid-19 e os “estragos” que ela causa no organismo
– Emagrecer: Além da Saúde e Beleza
Sinceramente, me sinto extremamente incomodada com a beleza fútil, a que perde a naturalidade. É preciso propósito, sentido. É preciso visualizar para mudar.
Como Mestre em Ciência da Saúde busco, em cada atendimento, harmonizar em meus pacientes a beleza com propósito individual.
A ideia desse método, um tanto desafiador nos dias de hoje, com propagandas e influências de fora dizendo o que é beleza, impondo um padrão, sem sentido e sem conexão consigo mesma, é te libertar, conectar com a essência do seu belo.
O primeiro passo é esquecer as rotulações e se ver no espelho com mais amor e autocuidado.
Se posicione no relacionamento com você mesma. A beleza em se aceitar é a melhor sensação para a vida. O corpo ideal é o seu. A beleza ideal é a que você tem. Não existe padrão. Você é o padrão. A belo mora na essência, no propósito.
E para complementar e você nunca mais esquecer: A beleza não mora nos padrões. Vai muito além. Ela é atemporal, está no olhar. Eu vejo beleza com propósito. E você?
*ANA PAULA ZANETTI FEUSER é Médica em Cuiabá e é pós graduada em Medicina Estética
SITE: www.doctoralia.com.br/ana-paula-zanetti-feuser/
CONTATO: www.facebook.com/anapaula.feuser5