O técnico Maurício Barbieri lamentou a derrota do Red Bull Bragantino por 1 a 0 contra o Cuiabá na noite desta segunda-feira, 1, pela 29ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o treinador reconheceu que a equipe não fez uma boa partida.
– No 1° tempo a gente não fez um bom jogo. No 2° tempo, dos 20 [minutos] para o final criamos boas oportunidades com Pedrinho, Realpe, Ytalo num cara a cara. Criamos oportunidades para abrir o placar, fora o pênalti no 1° tempo, infelizmente tomamos um gol no final – comentou o treinador.
Com desfalques, Barbieri avaliou que a equipe teve um desempenho abaixo do que vinha tendo nos últimos jogos. Além da dificuldade de impor o seu jogo, o treinador acredita que o Bragantino pecou por falta de efetividade nas chances que teve.
– A gente não conseguiu ser efetivo, o Walter também foi muito bem e no final fizeram um gol num momento em que a gente tinha que ter mais equilíbrio, mais maturidade para não oferecer essa circunstância.
A derrota quebra uma série invicta de oito jogos do Massa Bruta no Brasileirão. Mesmo assim, a equipe segue no G-4 com 49 pontos. O time volta a jogar pela competição no domingo, 7, quando recebe o Athletico, às 16h, no Nabizão, em uma prévia da decisão da Sul-Americana. (Globo Esporte)