Bandidos sequestraram um idoso de 70 anos, durante todo o fim de semana para que pudessem roubá-lo. O caso ocorreu em Sinop e foi registrado nessa segunda-feira (19).
A Polícia Militar foi acionada por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sinop, localizada na Avenida André Maggi. Eles relatavam a presença de um idoso todo machucado, com olho roxo e inchado.
Quando os policiais chegaram ao local, ele contou que trabalha vendendo um bolão em frente a um banco e que foi vítima de um assalto no sábado (17) à noite realizado por dois suspeitos.
Segundo a vítima, a dupla o abordou em sua residência com uma faca e levou seu celular, documentos e R$ 300 em dinheiro.
No dia seguinte, domingo (18), eles teriam voltado à residência por volta das 8h, vendado seu rosto, o amarrado e o levado o carro Gol vermelho até uma mata no final da Avenida André Maggi. Lá, eles teriam o prendido em uma árvore e pegado mais R$ 400, seus cartões de banco e saído com o carro.
No final da tarde, por volta das 17h, os ladrões retornaram, o colocaram no carro e o soltaram perto de uma UPA. O idoso teria ficado a noite toda ali e sido socorrido pelos funcionários apenas na manhã do dia seguinte.
Ao verem a situação do senhor, os funcionários da unidade de saúde chamaram a polícia. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para que as providências necessárias sejam tomadas.
Fonte: MidiaNews