Momentos de terror. Foi o que viveu um caminhoneiro, de 44 anos, na tarde desta sexta-feira (4), no município de Santa Carmem (500 km de Cuiabá), quando teve o caminhão roubado e foi colocado em cárcere. O homem contou à polícia que dirigia na região quando foi surpreendido por dois homens armados, que desceram de um veículo VW Gol, com dois ocupantes.
Segundo ele, a dupla o mandou sair do veículo e, em seguida, um terceiro bandido amarrou suas mãos. Enquanto isso, um quarto homem apareceu e levou o veículo, que estava carregado de soja. Os três ladrões colocaram o caminhoneiro no carro e o levaram até uma região de mata, onde o deixaram em um cativeiro. Um homem ficou no local, vigiando.
O motorista contou que, algumas horas depois, o suspeito disse que um carro estava vindo buscá-lo, saiu e não respondeu mais aos chamados da vítima. Então, o homem aproveitou para fugir. A vítima correu em direção à fazenda onde tinha carregado e foi socorrida por um funcionário. Ele também foi levado para uma unidade médica após o susto. A Polícia Civil deve investigar o caso. (Com informações do Só Notícias)