Três acusados de assassinar Paulo Evaristo de Camargo, 24 anos, e Katiuscia Rodrigues da Silva, 41, , dentro de uma casa no Centro de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) foram presos pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

As vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo, sendo Katiuscia encontrada já sem vida. Paulo chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Uma faca suja de sangue também foi encontrada na casa, possivelmente utilizada pelas vítimas para se defender.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para esclarecimento do crime, conseguindo identificar três envolvidos e realizar a prisão em flagrante de um deles.

A delegada  Bruna Caroline Fernandes de Laet, da Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda,  explicou que o crime foi motivado por vingança, uma vez que Katiuscia seria a mandante do furto da motocicleta de um dos envolvidos.

“Graças ao empenho e atuação da equipe que atuou no caso, foi possível o rápido esclarecimento do crime. As diligências continuam em andamento para prender os outros dois envolvidos”, disse  a delegada Bruna Fernandes de Laet.