Criminosos tentaram furtar a agência do Banco do Brasil na avenida do CPA, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (23). Segundo o boletim de ocorrência, o alarme da agência foi disparado às 4h.
Ao chegar à agência, a polícia não notoua sinais de arrombamento. Os policiais foram até os fundos do prédio e encontraram os cadeados abertos e um buraco na parede, que daria acesso ao banheiro masculino.
O vigilante da agência abriu o local e os militares entraram na agência e verificaram que o buraco dava acesso à sala da tesouraria.
Os policiais da Rotam estavam no local e perceberam que o duto do ar-condicionado da tesouraria havia sido removido, apesar de a sala estar trancada.
De acordo com a Polícia Militar, nas próximidades da agência existem vários trailers de lanche e ninguém percebeu a movimentação e nem ouviu barulhos.
Apesar dos sinais de arrombamento, não foi encontrado ninguém dentro da agência. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.
O caso será investigado.
Na última terça (18), outra investida de criminosos ocorreu contra a agência do Banco do Brasil do bairro Jardim Paulicéia, em Cuiabá.
Fonte: HiperNotícias