Um bandido de alta periculosidade morreu em confronto com policiais civis, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde – 337 quilômetros ao norte de Cuiabá.

De acordo com informações, a Polícia Civil de Mato Grosso realizou uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes no município. A residência do suspeito era alvo de mandado de busca e apreensão, por determinação do Poder Judiciário de Mato Grosso, em decorrência de haver suspeita de existirem armas no local.

Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelo suspeito Salatiel  de Oliveira, 36 anos. “Os investigadores realizaram a incursão na residência para fazer a apreensão de armas, mas o suspeito acabou revidando contra os policiais. Os agentes revidaram e o suspeito foi atingido, vindo a óbito”, explicou o delegado João Antônio Batista ao site Cenário MT.

O delegado informou que o bandido morto acumulava mais de 10 passagens policiais. Entre os crimes que era investigado está de homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Na residência, outro bandido foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.