A Polícia Militar  confirmou a morte de Gabriel Junior Nunes Nogueira, 26, baleado durante uma perseguição em Várzea Grande, na noite de sábado (22). Ele estava em posse de um carro roubado na cidade. Na ação, usava ainda um simulacro de arma de fogo e estava em posse de duas porções de cocaína.

Segundo apurado pela reporagem, logo após ser baleado no abdômen, Gabriel Nogueira foi levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, na madrugada deste domingo (23).

Ocorrência começou na tarde de sábado, quando uma testemunha flagrou um veículo Toyota Etios, roubado dia 20 na cidade, na porta de um bar. A Polícia Militar de Mato Grosso foi mobilizada, tentou abordagem no local, mas o suspeito armado fugiu.

Já por volta das 17h30, ele foi encontrado na região do Trevo do Lagarto, onde começou uma perseguição pelas ruas da cidade, inclusive na contramão, colocando a vida da população em risco.

Em determinado momento, quando a equipe se aproximou do carro do suspeito, ele apontou a arma em direção dos policiais, que revidaram. Ele parou, desceu e se deitou no chão. Ele estava baleado na barriga.

Policiais tomaram a arma do suspeito Gabriel Nunes Nogueira e descobriram que era falsa. Contra o suspeito foi encontrado dois mandados de prisão em aberto. Com ele, foi apreendido um simulacro de pistola e duas porções de cocaína.