Baleada pelo ex-namorado por se recusar a reatar o relacionamento de quatro anos, Karina Souto Rocha, 29, teve a morte cerebral confirmada e depois de dois dias quando a equipe médica iria desligar os aparelhos, a ‘bela moça’ voltou a viver.

A informação foi confirmada pela equipe de reportagem do Cuiabano News. De acordo com o atendente da unidade médica, que preferiu não se identificar, a jovem continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck. A jovem continua sedada.

Na cidade, a notícia se espalhou e já fala em um ‘grande milagre divino’, pois quando os médicos entraram para desligar os aparelhos o pai orou por 10 minutos e pediu à Deus que ele solucionasse o caso.

Karina foi atingida por três tiros por Baltazar Augusto. Ele se matou, logo em seguida, com um tiro na cabeça.

Caso

A tentativa de feminicídio seguida de suicídio ocorreu na tarde do último sábado (1º), no bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina (a 660 km de Cuiabá).

Fato foi registrado por volta de 12h45, quando um grupo de amigos conversava nos fundos de uma residência, quando o suspeito chegou e iniciou uma discussão com a ex-namorada.

Baltazar não aceitava o fim da relação. Então, resolveu pedir para reatar e a jovem não aceitou o pedido e devolveu um colar a Baltazar.

Revoltado, o homem guardou o objeto no carro e pegou a arma e deu três tiros na vítima. Na sequência, deu um tiro na própria cabeça e morreu no local.

Karina foi socorrida e encaminhada para Barra do Garças em estado grave. No dia seguinte, teve a morte cerebral constatada e dois dias depois, reagiu.