O Deputado federal bolsonarista Abilio Brunini (PL) e o presidente do bairro Pedra 90, Antônio Marcos Lemes, mais conhecido como Marcos Baiano, protagonizaram um bate-boca na manhã desta terça-feira (14), no saguão da  Assembleia Legislativa.

Reprodução de vídeo

Assessor do presidente da Casa Eduardo Botelho (UB) e apoiador do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Marcos Baiano aproveitou a presença de Abilio na Assembleia Legislativa  para cobrar emendas para Cuiabá. Para isso, chegou a interromper coletiva de imprensa com o parlamentar.

“Está na hora dele fazer, parar de criticar. Quero ver as obras dele para Cuiabá. Eu estou no meu direito de cidadão”, disse Marcos Baiano.

Abilio rebateu, lembrando  que Marcos  Baiano é um servidor e estava em horário de trabalho tumultuando o local. O deputado federal chegou a entregar o celular para um assessor para gravar a discussão.

Desta vez, Abilio ficou indignado com o “tumulto”. No entanto, costuma causar confusões na Câmara dos Deputados e seguidamente a Polícia Legislativa para acalmar situações que o parlamentar cria.

Reprodução de vídeo

“O servidor da Assembleia Legislativo deveria estar trabalhando, mas eu acho que em defesa do presidente da Assembleia, ou por desconforto por eu estar presente no local ele surtou, ficou doido. Emendas de deputado é só para o ano que vem. É falta de percepção”, disse Abilio à imprensa.

Os seguranças da Casa precisaram agir para que a situação não fosse agravada. Depois, Abilio divulgou nota repudiando as atitudes de Marcos Baiano.

(Rdnews)