Um homem de 55 anos tentou tirar a própria vida com medicamentos controlados após ter sido flagrado pela filha dele saindo do quarto da neta, de 11 anos, durante a madrugada na cidade de Juína (a 748 quilômetros a noroeste de Cuiabá). A menor estava com a calcinha na altura do joelho e com a peça rasgada e por este motivo a mãe desconfiou do abuso.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher tinha saído para comprar um lanche com um amigo e ao retornar para casa encontrou a porta fechada.
Antes de sair da propriedade, ela deixou a vítima e o irmão dela, de 6 anos, com o avô.
Estranhando o fato da residência estar trancada, a mulher olho pelo buraco da porta e avistou o homem saindo do quarto da neta e ordenou que ele abrisse a porta.
Questionado sobre o que estaria fazendo no quarto, o suspeito afirmou que não teria feito nada.
Entretanto, ao ver a filha, a mulher notou que a menina estava com a calcinha na altura do joelho e que a peça também estava rasgada.
Ambos começaram a discutir e pegaram uma faca, mas o suspeito largou o objeto e engoliu diversos remédios de uma cartela de medicamento para trombose.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou o homem passando mal. Ele foi encaminhado para uma unidade médica onde permaneceu em observação.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.