A Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, realizou a prisão de Wellberton Cícero Oliveira de Paula, de 26 anos. O suspeito estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo Poder Judiciário de Mato Grosso pelo crime de tentativa de homicídio.
O crime ocorreu no dia 25 de junho de 2014. em um posto de combustível e lava-jato, no bairro Aeroporto, em Várzea Grande.
Na ocasião, o suspeito desferiu golpes de faca contra a face da vítima, causando-lhe diversas lesões.
Durante diligências de campo, os policiais da Polinter conseguiram localizar o suspeito em uma movimentada rua do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.
Depois de ter a ordem de prisão devidamente cumprida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e deverá permanecer a disposição da Justiça.