Na noite desta segunda-feira, em Bragança Paulista, Bragantino e Atlético-MG mediram forças no Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Brasileirão. O time da casa, com moral elevada após vencer o líder São Paulo no último jogo, ficou na liderança do placar duas vezes, mas o Galo buscou dois empates, e o resultado foi mesmo a igualdade por 2 a 2. Um ponto para cada lado. O resultado fez o time de Sampaoli encurtar a distância para o líder São Paulo para seis pontos (ainda tem um jogo a menos), mas poderia, em caso de vitória, aproximar ainda mais da ponta, o que não aconteceu. O Massa Bruta segue estacionado em 13º lugar, com 35 pontos.
Primeiro tempo
O Atlético-MG começou o jogo encostando o Bragantino nas cordas. Nos primeiros segundos de partida, o chileno Vargas acertou o travessão de Cleiton, em jogada rápida de ataque do Galo. Depois, Allan pegou rebote para obrigar o goleiro do Bragantino a defender na ponte. O time da casa pouco assustou e buscava os contra-ataques. Mas, já nos acréscimos, a bola foi alçada na área do Galo, e Ricardo Ryller, posicionado entre Guga e Réver, cabeceou no fundo das redes.
Segundo tempo
O time mineiro voltou do intervalo disposto a virar o jogo, e logo aos 9 minutos conseguir dar o primeiro passo: empatar. Após jogada na esquerda, com Keno e Arana, o lateral cruzou no capricho, e Savarino apareceu na segunda trave, empurrando para o gol. O Galo seguia atacando e crescia, pensando na virada, mas o balde de água fria veio aos 21. Em lance de escanteio, Edimar subiu mais que Junior Alonso e guardou de cabeça. O 2 a 1 prevaleceu no tempo regulamentar, mas, nos acréscimos, Arana foi derrubado na área, o VAR auxiliou, o árbitro marcou pênalti, e Hyoran deixou tudo igual de novo. (Globo Esporte)