O duelo entre Atlético e Flamengo, no próximo domingo (19), às 16h, no Mineirão, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, ganhou tons dramáticos para o treinador Turco Mohamed. Caso o Galo saia derrotado do embate com o Rubro-Negro, o técnico argentino pode perder seu cargo.
Apesar do treinador ser bem avaliado pela diretoria do Atlético, que ainda acredita no trabalho e evolução do comandante argentino, o entendimento é de que não há mais condições de esperar pelos resultados, que não acontece já faz quatro jogos. Por isso, em caso de derrota para o Flamengo, no Mineirão, a situação ficaria insustentável e Turco Mohamed dificilmente conseguirá ser mantido no cargo.
Além dos resultados ruins, o desempenho da equipe também preocupa. Ainda mais com os jogos de mata-mata da Copa do Brasil e da Libertadores se aproximando. Após os últimos tropeços, elenco e comissão teriam sido cobrados pela cúpula do Galo.
Após a vitória em cima do Avaí por 2 a 1, o Atlético empatou com Palmeiras (0 a 0), Santos (1 a 1) e Ceará (0 a 0), além de ser goleado pelo Fluminense (5 a 3). Além dos revés no Brasileirão, a derrota em casa para o Tolima, na última rodada da fase de grupos da Libertadores, também pesou nas costas de Turco Mohamed. (jogada 10)