Além do mau momento dentro de campo, o Atlético-MG também não atravessa grande fase financeira. Isso porque, a diretoria do clube atrasou o pagamento dos salários referentes a abril. O dinheiro deveria ter caído na conta dos atletas na última segunda-feira (09), mas aconteceu até o fechamento desta reportagem.
A informação foi dada primeiramente pelo site “Goal”. Já o “GE” trouxe a informação de que também há atrasos de premiação, como pela conquista do Campeonato Mineiro. A folha salarial do Atlético gira em torno dos R$ 18 milhões, enquanto a dívida do clube está em R$ 2 bilhões.
O Atlético-MG vem de derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no último domingo (07). Com o resultado, o time comandado pelo argentino Eduardo Coudet é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos.
Agora, o Atlético-MG se prepara para encarar o Cuiabá, nesta quarta-feira (10), às 20h. A partida, vale lembrar, será na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time do Centro-Oeste, por sua vez, também tem quatro pontos, mas está em 14º lugar no Brasileirão. (Jogada 10)