Vargas, que a torcida do Atlético estava na bronca, encerrou um jejum de 11 jogos sem marcar e ajudou a colocar o Galo, provisoriamente, no G4 do Campeonato Brasileiro. Afinal, o chileno, com gol relâmpago, abriu o triunfo do time carijó sobre o Internacional por 2 a 0, neste sábado (13), no Mineirão, pela sexta rodada do Nacional. Paulinho, nos acréscimos, completou.

O Bicudo soma dez pontos, aparecendo na quarta colocação do Brasileiro. Já o Colorado, em crise, acumula a terceira derrota seguida e estaciona na parte intermediária da tabela. Aliás, três embates sem balançar o coreto do adversário. Será, então, que Mano Menezes cai?

Dois minutos. É o tempo que o Atlético demorou para abrir o placar no Mineirão. Pavón cruzou. Vargas entrou no meio da defesa colorada para cabecear e vencer o goleiro Keiller. Assim, o Galo, com muita intensidade e mordendo toda hora, poderia ter ampliado se não fosse a má pontaria de seus jogadores. Em contrapartida, o Internacional obrigou Everson a salvar o Bicudo e ser, na sequência, ovacionado pela Massa.

fonte: Jogada 10