O Atlético-GO tem três desfalques para o duelo contra o Internacional, mas nenhum por Covid-19. De acordo com o clube, todos os exames feitos com o elenco antes do jogo da 4ª rodada do Brasileirão deram negativo. O técnico Vagner Mancini também está liberado.
Desta forma, as baixas do Dragão são Dudu e Ferrareis, que estão emprestados pelo Inter e não podem enfrentar o clube de origem. O lateral-direito, expulso no empate contra o Sport, já teria de cumprir suspensão automática. Além deles, o atacante Renato Kayzer segue fora por conta de lesão muscular na coxa esquerda.
Para a vaga de Dudu, Mancini deve promover a entrada de Moacir, já que Reginaldo, reserva da posição, deixou o clube rumo ao CRB. O volante já havia entrado na lateral-direita na vitória sobre o Flamengo. Para o lugar de Ferrareis, o mais cotado é Matheuzinho.
Se Vagner Mancini não optar por fazer mais modificações, o provável time titular do Dragão para a partida no Beira-Rio, quarta-feira, às 20h30, é: Jean; Moacir, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Hyuri e Everton Felipe. (Globo Esporte)