Um fim de Série B cheio de emoção. Uma tarde em que o Atlético-GO contou com os resultados conspirando à seu favor. No primeiro tempo, Coritiba e América-MG, os dois times que estavam na disputa direta para o acesso, estavam perdendo. Enquanto isso, o Atlético-GO não jogava bem a primeira etapa e o Sport levava bastante perigo ao gol de Kozlinski. Já no segundo tempo, o Dragão voltou melhor, sem muita criatividade. Apostou nos cruzamentos que acabaram não surtindo efeito. O Sport atacaba com contra-ataques. No final, nenhuma estratégia surtiu efeito e os times ficaram no 0 a 0. Enquanto isso, na segunda etapa Coritiba conseguiu a virada, mas o América-MG acabou perdendo para o São Bento. O que garantiu o acesso do Dragão à Série A.

Primeiro tempo

Os primeiros minutos foram de bastante estudo entre as duas equipes, o Atlético-GO até esboçou uma tentativa de controlar a partida. Só que não funcionou. Se durante a primeira etapa os demais resultados ajudaram o Dragão, o próprio time não se ajudou dentro das quatro linhas. Já para os 14 minutos, Kozlinski fez uma grande defesa que salvou uma chance claro do Sport. Logo depois, o Leão ainda mandou duas bolas na trave. Enquanto isso, o Atlético-GO não criou nenhuma grande chance no jogo.

Segundo tempo

A volta do intervalo fez para para o Dragão que retornou já criando uma grande chance no primeiro minuto da partida. Moacir balançou as redes, mas o bandeira marcou impedimento no lance. Depois disso, o Atlético-GO se inspirou e começou a criar mais chances de gol. Já o Sport adotou a postura de entregar a bola para o adversário, investindo no contra-ataque. Porém, o time de Eduardo Barroca criou na maior parte das vezes através de cruzamentos que não foram aproveitados. (Globo Esporte)