Quatro homens foram presos suspeitos de invadir uma loja de caça e pesca, no Centro de Sorriso, no norte do estado, e roubar 24 pistolas, munições, uma faca e todo o dinheiro do caixa do estabelecimento, no último sábado (18).
Imagens registradas pelas câmeras de segurança do local mostram o momento em que os suspeitos entram na loja e anunciam o assalto. [assista acima]
Todos os funcionários e clientes que estavam no estabelecimento foram rendidos e obrigados a deitar no chão com a mão na cabeça.
A ação durou cerca de 10 minutos. Em seguida, os suspeitos fugiram com uma grande quantidade de material comercializado no local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/r/A/EB8srKTNOKrQkA4ouRFg/whatsapp-image-2022-06-18-at-17.31.37.jpeg)
Quatro suspeitos de participação no assalto foram presos pela PRF — Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu abordar os assaltantes nas proximidades do trevo de Vera, entre Sorriso e Sinop. Todo o armamento roubado seria levado para Sinop, no entanto, foi recuperado e apreendido pela polícia.
Os quatro homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, com apoio da Polícia Militar.
Veja vídeo