A Argentina segue fazendo boa campanha no Pré-Olímpico da Colômbia e venceu o Chile em sua segunda partida na competição. Na noite desta sexta-feira, Nicolás Capaldo, do Boca Juniors, abriu o placar logo aos oito minutos de jogo. Aos 12 minutos do segundo tempo, Nehuen Pérez, do Famalicão de Portugal deu números finais à partida. A seleção argentina enfrenta agora o Equador, no próximo dia 27.
Com o resultado, a seleção argentina soma seis pontos, em apenas dois jogos, e assume a liderança do Grupo A do Pré-Olímpico. O Chile, que realizou a terceira partida na competição fica na segunda posição com os mesmos seis pontos. A anfitriã Colômbia, com dois jogos, está na terceira colocação, com três pontos, seguido da Venezuela, que tem os mesmos três pontos. O Equador, com três derrotas, é o último colocado do grupo.
Soteldo é decisivo em vitória da Venezuela sobre o Equador
Com gol do meia do Santos, Yeferson Soteldo, aos 25 minutos do primeiro tempo, a Venezuela venceu o Equador por 1 a 0 nesta sexta-feira e conquistou sua primeira vitória no Pré-Olímpico. A seleção venezuela se recupera da derrota para o Chile na estreia e assume a quarta colocação do Grupo A. (Globo Esporte)