Após o empate entre Corinthians x Flamengo, Bráulio da Silva Machado relatou em súmula uma confusão entre torcedores das duas equipes. De acordo com o árbitro, um rubro-negro arremessou uma bomba de pequeno porte em direção aos alvinegros no setor sul da Neo Química Arena. durante a final da Copa do Brasil.

Além disso, o profissional citou que foi informado pelo o delegado da partida, Victor André Rodríguez Ballesteros. Com isso, o árbitro salientou que o torcedor responsável pelo ato não foi identificado até a divulgação do documento oficial da CBF.

Outro problema relatado por Bráulio na decisão entre Corinthians e Flamengo foi a presença de um isqueiro no campo arremessado pela torcida. O atacante Gabriel Barbosa. encontrou o objeto.

Portanto, a decisão segue aberta com o empate em 0 a 0, e ambas as equipes voltam a se enfrentar no último ato da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, Flamengo e Corinthians medem forças para definir quem ficará com a taça, às 21h45, no Maracanã, que promete ter casa cheia. (Jogada 10)