O elenco do Red Bull Bragantino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 5, após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, de virada, no último domingo. Os atletas fizeram mais uma bateria de testes de Covid-19 e, na sequência, os titulares foram fazer um trabalho regenerativo e os reservas fizeram uma atividade no campo.

O Massa Bruta encara nesta quarta-feira, 7, o Cuiabá, às 18h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela décima rodada do Brasileirão. Na partida, a equipe não poderá contar com o meia Lucas Evangelista, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para a vaga dele, Praxedes e Eric Ramires são opções.

Em contrapartida, o atacante Helinho pode retornar ao time. O jogador não enfrentou o São Paulo porque pertence ao Tricolor Paulista e há uma cláusula no contrato de empréstimo que o impede de enfrentar a equipe do Morumbi,

O Bragantino está invicto no Brasileirão e na liderança do campeonato, com 21 pontos. O Cuiabá, adversário desta quarta-feira, é o 18º colocado, com quatro pontos. (Globo Esporte)