Após quatro temporadas, o atacante Felipe Marques encerrou seu ciclo pelo Cuiabá. Na tarde desta sexta-feira, o jogador se despediu do clube com uma publicação nas redes sociais.
– Vivi momentos muito felizes neste clube, e hoje me despeço com uma gratidão imensa – escreveu.
O contrato de Felipe Marques com o clube expirou-se no início desta semana, logo após o término do Brasileirão, e a diretoria optou por não renovar, assim como havia acontecido com o zagueiro Paulão.
O jogador era um dos mais longevos do atual elenco e é querido pela torcida auriverde. Iniciou sua trajetória no Dourado em 2019, em uma primeira passagem por empréstimo do Novorizontino. Foi adquirido em definitivo no ano seguinte e ganhou sequência na equipe. No total, foram 140 partidas disputadas, com 15 gols marcados.
Felipe Marques em Cuiabá x Avaí — Foto: AssCom Dourado
Foi importante na campanha do inédito acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, além de ter conquistado a Copa Verde de 2019 e o Mato-grossense desta temporada.
– Obrigado aos torcedores, à toda diretoria, aos funcionários do clube, à minha família e aos meus amigos. Estou ansioso para ver o que o futuro reserva para mim. Obrigado, Cuiabá! – completou.
O ge apurou que o atacante de 32 anos tem sondagens de clubes da Série A e da Série B do Brasileiro. Os nomes das equipes não foram revelados, mas seu futuro pode ser definido já na próxima semana. (GE)