O cumprimento da determinação de quarentena, após contato com indivíduo infectado pelo Covid-19, levou o senador mato-grossense Wellington Fagundes (PL) decidir pela permanência, em sua casa, em Brasília, pelos próximos dias. Ele manteve contato, durante reunião, no Senado, com colegas que estariam infectados com coronavírus – Covid-19.

A assessoria de Fagundes divulgou nota, nesta terça-feira (23), explicando a sitaução e o seu confinamento.

A íntegra da nota.

Nota à Imprensa

O senador Wellington Fagundes testou NEGATIVO para o Coronavírus.

O parlamentar mato-grossense realizou exame após ter participado de reunião de líderes, onde senadores que testaram positivo para o COVID-19 também estiveram presentes.

Ainda assim, o senador segue em sua residência, em Brasília, respeitando a quarentena e somando forças à população brasileira pelo fim da pandemia, votando de maneira remota, conforme protocolo do Senado, todas as matérias de relevância nacional, além de manter ações em suas mídias sociais que informem a sociedade.

Como líder do bloco Vanguarda (PL, PSC, DEM), tem mantido reuniões constantemente com as demais lideranças do congresso na deliberação urgente das medidas legislativas que o momento requer.

Assessoria de Imprensa
Senador Wellington Fagundes (PL-MT)