O técnico Pintado teve uma estreia vitoriosa e convenceu a torcida, na boa vitória desta quarta-feira (10). Mas, nem a goleada do Cuiabá por 4 a 0 sobre a Academia foi motivo para o treinador ficar deslumbrado. O novo comandante ficou contente com a vitória, mas salientou que tem muito trabalho a ser feito pela frente.
– A vitória era nossa obrigação. Nossa obrigação era jogar bem, com intensidade. O que me deixa confiante de que faremos um bom ano é a entrega, o bom ambiente e as boas condições de trabalho que temos aqui – explicou Pintado.
Pintado fez a sua estreia no comando do Cuiabá com goleada sobre a Academia — Foto: AssCom Dourado
Antes da sua chegada, o Cuiabá não estava conseguindo se impor diante dos adversários no Mato-grossense. Pintado reconhece isso e sabe da importância da equipe evoluir.
– Precisamos melhorar muito. Estamos muito longe do que deve ser uma equipe pra competir campeonatos tão difíceis como faremos. Temos condições de fazer isso. O elenco mostrou que tem qualidade. E quando colocar o coração e a determinação nossa equipe vai competir muito.
Dos quatro gols do Cuiabá na partida, três deles foram na primeira etapa. Após voltar do intervalo com boa vantagem, o Cuiabá viu a Academia crescer e ter boas chances de marcar.
– Nós temos responsabilidades de encontrar soluções para montar o time. Pela qualidade, essa equipe tem que jogar mais. Temos que ser mais contundentes. Tivemos um bom volume de jogo no primeiro tempo, já no segundo teve dificuldade e a gente tem que trabalhar bastante para melhorar – finalizou Pintado. (Com informações do GE)