Após a derrota de 2 a 0 para o Flamengo, o que custou a eliminação na Copa do Brasil, o treinador argentino “Turco” Mohamed volta a balançar no cargo. O nome mais lembrado por quem quer a saída dele é o de Renato Gaúcho, que comandou o próprio Fla em 2021.

Uma ala da diretoria está insatisfeita não só pela queda, mas também pela postura no Maracanã, onde o Galo não deu um chute certo ao gol. Eles  defendem também que não é de hoje que o Atlético deixa a desejar dentro de campo. Em junho, Turco conviveu com uma pressão ainda maior, mas foi mantido após duas vitórias sobre o mesmo Flamengo, ambas no Mineirão, mas uma pelo Campeonato Brasileiro e depois Copa do Brasil.

Já a outra ala lembra que ele tem dois títulos na temporada (Campeonato Mineiro e Supercopa do Brasil)  e pode ganhar outros dois: Libertadores e Brasileirão, torneios que o Galo só depende de si para ser campeão. Agora, o Atlético foca no Campeonato Brasileiro já que só volta a atuar pela Libertadores em agosto. No torneio nacional, o próximo compromisso é justamente no Rio de Janeiro, mas contra o Botafogo, no próximo domingo (16). (Jogada 10)