Após dois dias de folga pela vitória sobre o Botafogo, o elenco do Cuiabá se reapresentou aos treinos na tarde desta quarta e deu início à preparação para o duelo contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, às 19h (de MT), no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sob comando do técnico António Oliveira, os jogadores foram à campo para as atividades no CT das categorias de base.

O volante Pepê foi liberado pelo departamento médico e deve ficar à disposição para a partida. Desfalque há três rodadas, André Felipe voltou aos treinamentos e também será opção.

Substituídos por lesão diante do Botafogo, João Lucas e Uendel foram reavaliados e não preocupam para enfrentar o líder do campeonato. Ainda em trabalho de recuperação, a dupla foi ausência na sessão de treino desta quarta.

Apresentado como reforço, o meia Gabriel Pirani participou do treinamento e reúne condições físicas para atuar, mas não poderá fazer sua estreia contra o time paulista por conta de regulamento da CBF quanto à regularização de atletas.

O Cuiabá vem de duas vitórias consecutivas e ganhou moral para a partida de segunda. A equipe mato-grossense deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão após oito rodadas e saltou cinco posições na tabela.

Agora, o Dourado é o 13º colocado, com 19 pontos. Apesar disso, segue no bolo dos times que lutam contra a degola – está apenas a um ponto do Ceará, que abre o Z-4. (Com GE)