Homem de 31 anos foi baleado, neste sábado (27), em um matagal de Lucas do Rio Verde (357 quilômetros ao norte de Cuiabá). Ao menos três suspeitos abordaram a vítima, que foi apontada como autora de um abuso contra a filha de um dos suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.
De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 13h59 para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram ter ouvido ao menos cinco tiros.
Equipe saiu em rondas pelo bairro São Cristóvão, mas não localizou ninguém. Enquanto a ocorrência era atendida, a equipe foi acionada no Hospital Regional de Lucas do Rio Verde, onde um homem deu entrada baleado.
Vítima estava bastante debilitada. O homem contou aos policiais que foi abordado por três supostos criminosos e obrigado a entrar no carro. Foi levado para um matagal, onde levou os tiros.
Um dos suspeitos afirmou que a motivação era um suposto abuso cometido pela vítima contra a filha dele. Os tiros atingiram a região dorsal da vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil de Mato Grosso.