Rogério Ceni deve ser o novo técnico do Fortaleza. A oficialização de Ceni depende de detalhes contratuais, envolvendo a rescisão de Zé Ricardo, e uma reunião com a sua comissão técnica titular, formada pelos auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões e também pelo preparador físico Danilo Augusto – todos já trabalharam no time cearense.
Após saída de Zé Ricardo, o técnico Rogério Ceni está reunido na tarde desta sexta-feira (27) com a comissão técnica para avaliar o possível retorno ao Fortaleza. O treinador recebeu proposta da diretoria da equipe cearense e, além da comissão, também conversa com familiares para decidir se assume o clube. Ceni ainda ajusta detalhes da rescisão contratual com o Cruzeiro.
O treinador deixou o clube mineiro nesta quinta-feira (26), após reunião com a diretoria da equipe. A possível contratação de Ceni passou a ser cotada após a demissão de Zé Ricardo, na manhã desta sexta (27), após derrota para o Athletico por 4 a 1 na última quinta-feira, na Arena da Baixada.
Com Zé Ricardo, o Tricolor do Pici só teve uma vitória, além de quatro derrotas e dois empates. Com Ceni, antes da saída dele para o Cruzeiro, o Fortaleza fez campanhas históricas e conquistou o acesso à Série A do Brasileiro, o título da Série B, o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste. (Globo Esporte)