Em busca de sair da zona de rebaixamento, o Cuiabá recebe o São Paulo neste domingo, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Brasileirão. À frente do Dourado há 15 jogos, António Oliveira avalia que o confronto será o mais complicado desde que assumiu o comando da equipe.
Em 17º lugar na tabela, com 25 pontos, o Auriverde vem de uma sequência com uma vitória e dois empates. O Tricolor aparece na 13ª colocação e vive um jejum de cinco partidas sem vencer, incluindo Copa do Brasil, Série A e Sul-Americana. Separados por quatro pontos na tabela, António não enxerga cenário favorável diante do contexto do time paulista.
– Benéfico nunca será, pois esses colossos do futebol mundial podem a qualquer momento acordar. Alguém um dia vai pagar a fatura, porque eles não vão ficar eternamente sem ganhar, ainda mais uma equipe com excelentes jogadores, excelente treinador e que está em duas semifinais. Não é fácil, independentemente de ter um vasto leque de opções.
– Honestamente, acho que vai ser o jogo mais difícil desde que cheguei.
Após empatar com o Santos, o Cuiabá vai disputar a segunda partida consecutiva em casa. A expectativa é de bom público, com a possibilidade de recorde do clube nesta edição do Brasileirão.
– Espero casa cheia. Eles (torcedores) vão ser determinantes mais uma vez para alcançar nossos objetivos.
Os valores dos ingressos para o confronto variam entre R$ 10 e R$ 300, dependendo do setor da Arena Pantanal. Torcedores com a camisa do São Paulo poderão entrar no estádio apenas nos setores Norte Superior e Inferior, destinados aos visitantes. (GE)