O candidato a deputado federal Antonio Bosaipo representa a grande chance de Mato Grosso ter um representante na Câmara Federal e que vai saber lutar para resolver os grandes problemas do estado que dependem de um trabalho em Brasília. Antonio vem pontuando nas pesquisas e já é 3º em intenções de votos em Cuiabá e o 1º do seu partido o União Brasil. Ele visitou os 141 municípios e compôs seu arco de alianças com nomes de peso, como o governador e candidato à reeleição, Mauro Mendes, o senador e candidato Wellington Fagundes, e 21 candidatos a deputado estadual, sendo cinco à reeleição: Eduardo Botelho (União), Max Russi (PSB), Janaína Riva (MDB), Thiago Silva (MDB) e Paulo Araújo (PP).
Hoje, há 4 dias da eleição, Antonio Bosaipo recebeu dos amigos e correligionárias da região do Araguaia o lançamento da campanha “Voto Útil” que chama o eleitor indeciso para votar no candidato que tem chances reais de ser eleito. “Ele é o candidato com chances reais, segundo a pesquisa. É nossa hora de ter um representante em Brasília. A hora é de uma união em nome daquele que tem chances reais de vitória apontadas nas pesquisas” disse um dos idealizadores desse movimento pelo voto útil o Advogado e Empresário Sandro Saggin, se referindo a pesquisa do Instituto Gazeta que indica chance real de eleição na vaga direta, sem depender da legenda.
Na jornada em busca do voto, Antonio visitou os 141 municípios, entre eles, 37 que foram emancipadas através do trabalho do pai, o ex-deputado por cinco mandatos, Humberto Bosaipo. A família Bosaipo tem sua composição no Araguaia, em Poxoréu e em Cuiabá, mas a sua atuação política abrange todo o estado. “Conheço Mato Grosso por ter vivenciado a política ao longo da minha vida, já sabia dos problemas enfrentados pela população e agora, após percorrer os 141 municípios e ouvir nossa gente, eu sei o que fazer em Brasília para resolver as grandes demandas de nosso estado”, disse Antonio Bosaipo.