Nesta segunda-feira, Red Bull Bragantino e Botafogo se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Massa Bruta é o 12º colocado na tabela de classificação, com 18 pontos. Já o Alvinegro vem décimo, com a mesma pontuação. Após esse jogo, o Alvinegro vai se concentrar para enfrentar o Cuiabá, no próximo domingo às 18 horas, na Arena Pantanal.

Como chega o Red Bull Bragantino?

Para a partida, o técnico Maurício Barbieri deve seguir sem Praxedes, Carlos Eduardo e Gabriel Novaes, que estão em transição física. Emi Martínez, com problema no calcanhar, e Maycon Cleiton, que torceu no tornozelo direito, também devem ser desfalques. Por fim, cabe destacar que Ytalo está em tratamento de uma inflamação no calcanhar esquerdo, foi desfalque no último jogo e pode ficar de fora mais uma vez.

Pelo lado do Alvinegro, a situação é mais delicada. Chay e Carli tomaram o segundo amarelo no clássico contra o Fluminense e ficam de fora do jogo contra o Massa Bruta. Eles, portanto, se juntam a Erison, Gustavo Sauer, Victor Sá e Barreto, que estão entregues ao Núcleo de Saúde e Performance do clube.

Além deles, até a última atualização feita pelo Botafogo, Carlinhos, Rafael, Lucas Fernandes e Lucas Piazon estavam em transição física. Eles, portanto, não tem presença garantida. Por fim, Diego Gonçalves voltou a sentir dores na coxa, precisou ser substituído na partida contra o América-MG e pode ser desfalque.

RED BULL BRAGANTINO x BOTAFOGO

15ª rodada da Série A do Brasileiro
Data e horário: 10/3/2022, às 17h (de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom Silva), Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri.
BOTAFOGO: Gatito; Kanu, Philipe Sampaio e Victor Cuesta; Saravia(Daniel Borges), Oyama, Kayque, Patrick de Paula e Hugo; Vinicius Lopes e Matheus Nascimento. Técnico: Luís Castro.
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Premiere e SporTV  (Jogada 10)